4.6.10

Graças a deus

Deus é muito bom a escolher fatos. A ser verdade que ele está em todo o lado, então em todo o lado há um homem com charme e a ser verdade que em todo o lado há um homem com charme não é menos verdade então que em todo lado há uma mulher à espera de ser amada como nos filmes a preto e branco.
Deus veio na cauda de um enxame, já diz a música, e mal chegou pegou num copo de vinho e deciciu dançar. Dança bem, para quem anda no mundo desde o início dos dias. E que não venha com coisas, porque aquela pose de quem está sentado sentado ao balcão só é conseguida por quem já passou noites sem fim a ver a vida no fundo de um copo, à espera de falar com deus. Neste caso, a falar com ele próprio. Louvado seja deus.
Sobre a arte individual de usar um colete como peça do vestuário masculino, há só a dizer o seguinte: é coisa para não se fazer, porque não está ao alcance dos comuns mortais.
No resto deste projecto a dividir em partes iguais aulas de música e pela estudos teológicos, confirma-se que uma mentira repetida muitas vezes chega a ser verdade: ele tem barba. E voz de deus.

The National - Bloodbuzz Ohio

1 comentário:

rita disse...

Não conhecia. Sou muito antiquada em termos musicais. Só posso agradecer por existir e por me educar musicalmente:)